Finalmente! 01-07-2011

Só para registrar! Ainda um pouco da viagem do dia anterior 30-6-2011
Onde esqueci as. seguintes... Andei no dia 6 quinta feira 1000 km de moto sai as 6 horas de Governador Valadares MG. atá Ribeirão Preto SP com temperatura de 18 a 23 grs, errei o caminho a 100 km para chegar em Belo Horizonte, o gps manda entrar a esquerda em um trevo que eu vi a placa Belo. Horizonte em frente e o danado manda entrar a esquerda, achando que seria mais perto eu fui por onde o gps indicou e depois de andar 130 km parei pra perguntar a um minei rim, que diz assim se vc voltar da mais 130 km e enfrente é logo ali... chega lá tbm com mais 170 km,eu optei por seguir em frente e conhecer esta região que é a estrada Real. Passando por Ouro preto , Pedra Azul etc, linda estrada com muitas curvas e muito difícil de utrapassagens, mas valeu a pena,já dentro de Belo H. errei duas vezes em rotatorias e ai foi um sufoco com o transito engarrafado, mas ainda deu pra chegar em Rib. Preto SP. as 20 horas

Agora registro as passagens do dia 01-07-2011
Ultimo dia de viagem, chegando a Londrina PR. as 14 horas com muito frio e chuva desde de Ourinhos .
Sexta feira que eu achava que era sábado, é o efeito ferias. rs.
Agradeço a Deus em primeiro lugar que me acompanhou por esta linda viagem, me protegendo, guardando e livrando-me dos maus etc.Agradeço tbm os amigos (as) pai, mãe, filhas e todos mais que acompanharão, participando do blog ou dando uma força moral etc.
Foi um total de de 10.000 km aproximadamente, 590 litros de gasolina, 2 lavagem da moto, 2 troca de óleo e filtro, 1 conserto de pastilha de freio traseiro.
Gastei, a seguir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário