Mais calmo!

Amigos (as). Após dois dias de viagem, estou menos ansioso e mais calmo !Não sei por que, mas sempre é assim em viagens de moto, fico ansioso! mas um dia chego lá..rs.
O primeiro dia, saímos de Londrina PR as 6,15 h.  Eu  Paulo S. Cintra e amigos,  Sebastião Sanna, Peter  e Weberly, pois na ultima hora sempre tem alguém  com algum problema e acaba ficando. rs.
Estava muito frio 8 graus e na estrada chegou a 6 graus, ainda pra variar com muita neblina, mas cá pra nós motociclistas, estava  muito 10, não da pra descrever o quanto foi gostoso estes dois dias, visitamos no primeiro dia o museu da Tam em São Carlos SP. que está a  460 km de Londrina, onde gastamos 7 horas de viagem,já incluso um pequeno atraso, para  resolver problema na marcha lenta de moto, V.Stron 1000 do Weberly,  problemas este que de pronto o mecânico da Suzuk da cidade de Jaú resolver.  Quanto ao museu...Museu este que é o maior museu de avião da América latina,  vale a pena visitarem.   Obs.no mínimo 3 horas para  ver tudo.
No segundo dia, dia 12,levantamos mais tarde, tomamos um bom café e despedi dos amigos e segui só até a cidade De Uberlandia MG.  onde estou agora no  hotel Ibis,  que é novinho, e esta com a diária de 99,00 reais.  Amanha dia 13 saio cedo com destino a Brasília DF. onde fico os dias 13 e 14, seguindo o dia 15 para Palmas TO.  etc.
Até lá
Abraços e fiquem com Deus
Paulo
 Hotel em Londrina
 Entrada do Museu
Eu e os amigos do primeiro dia de viagem, em frente do museu de avião da TAM

Eu e um predador!

O Sanna  admirando uma turbina

Alguns mo delitos antigos

Eu e minha maquina quente, potente. rs.Em frente o Hotel Ibis em São Carlos SP.


Uma pequena turbina entre muitas.

Um comentário:

  1. Que legal esse museu. As meninas disseram que querem ir também. Viu o que vc arrumou pra minha cabeça? rsrs Saudades Bjs

    ResponderExcluir