Acaba nào mundão!!!

Desculpe-me por não ter blog ado nada ontem!
 O maior problema esta, em  estar muito corrido ! As cidades onde estou visitando é longe uma da outra!
de Brasília a  Palmas quase 900 km e alguns problemas, logo cedo ao pagar a conta  o terminal do cartão visa estava com defeito, tive que pagar em dimdim,
ao chegar em uma cidade antes de Palmas Com o nome de Paraíso. travou a roda traseira,  pastilha descolou do ferro,  um mecânico de pronto  consertou,  com cola araudite, e eu estou andando assim mesmo até que a BMW de Curitiba mande outra para Belém onde a  trocarei, 
Ao chegar no hotel verificado a minha reserva, nada!  eu tinha colocado uma reserva no gps  mas liguei e reservei em outro hotel, ai  a confusão,  fui para o hotel que tinha ligado e chegando lá já a noite, já tinha perdido a reserva, ai fui procurar outro hotel,  e  ai  já vil  era tarde.
mas ai esta algumas fotos.
Abraços
Paulo
 Esta ponte tem 8.400 metros e  se chama Fernando Henrique Cardoso, e fica bem na entrada da cidade de Palmas TO.
 Local pra comer um peixe ao lado da ponte em Palmas TO
 A mesma ponte.
Esta placa esta na saída de Palmas para Imperatriz  MA. Ou para  Belém PA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário