Detalhes!



A viagem de Londrina-PR até o Chuí-RS foi de 2 dias, com um total de 1890 km. Neste percurso dormimos a primeira noite em Urussanga-SC, que fica na metade da viagem. Disse nós porque fui com um amigo, o Weberly, que é gerente da caixa econômica em Londrina. Eu com uma  BMW  K1300 GT,ano 2010  que faz uma média de 17,9 km o litro de gasolina, e ele com uma V.Stron 1000 Cil, ano 2009, que faz uma média de 15 km o litro de gasolina.
  Nosso retorno para Londrina foi seguir até Maldonada no Uruguai, depois Punta del Este-URonde ficamos por 2 dias. Em seguida Monte Videu, capital do Uruguai onde ficamos por 2 dias, depois até Colonia del Sacramento UR.Onde passamos o dia  até o horario de saida do navio as 17 horas, é uma cidade  histórica onde passamos o dia. Quando lá, pegamos um Bungue bus, que cobra 180,00 por pessoa e 140 reais por moto, para fazer a travessia até Buenos Aires na Argentina, uma linda cidade onde fizemos alguns passeios com um ônibus turístico por 2h40 minutos, por R$58,00  reais cada um. Um passeio que recomendo! Depois um show de tango  com jantar incluso, o qual também recomendo, pagando R$ 240,00 por pessoa, já incluso o translado do hotel ao show. Após dois dias em Buenos Aires fomos direto a Pousadas-AR, percorrendo um total de 1050 km, onde dormimos e saímos no dia seguinte para Foz do Iguaçu, já no Brasil, almoçamos e continuamos direto para Londrina (Pousadas-Londrina 890km), via Cascavel-PR e Maringá-PR. Onde, somando os passeios e a viagem em si, tivemos um total de 4500 km e 10 dias de muitas felicidades pilotando estas beldades de motos. Viagem esta que nos enriquece de alegria e esperiência que, só quem se propõem e fazer, e faz, sabe o quanto vale a pena!
Aguarde agora a segunda parte da viagem, de Londrina ao Oiapóque, com saída dia 11/06/2011, retornando pelo litoral brasileiro, divulgando com mais riquezas nos detalhes e algumas fotos.

Abraços,
Paulo

Foto Após 30 klm da divisa do Brasil, já no Uru


Nenhum comentário:

Postar um comentário