29-06-2011, Saudades mas feliz!

Hoje foi um dia otimo, daqueles que da pra andar mais de 1000 km de moto no dia , sai cedo as 7 horas 20 grs uma  temperatura gostosa, depois de um café e já na BR 116 Entre Vitoria da Conquista BA e Governador Valadares MG.  A rodovia toda reformada com acostamento etc em excelente estado,  tempo sem sol clima na estrada com 17 grs. Um pouco de chuva por 100 km , andei hoje 570 km e cheguei em G. Valadares as 15 horas, pois fui parado por policiais Rodoviário federal a primeira vez depois de andar  8500 km, isto em Minas gerais perto de Teófilo Otoni, muito educados vistoriaram os documentos da moto e o  meu , tbm convidaram a fazer o teste do bafometro,o qual fiz prontamente,conversamos por 20 a 30 minutos e tiramos duas fotos, são eles Marcos Roberto e Mauro Barbosa, com fotos abaixo.
Chegando a  Governador Valadares MG. Fui  aperetivar com meu amigo Sidney, publicitario muito bem quisto, bom papo, nos despedimos as 20 horas, a final estou com muitas saudades da minha cidade dos amigos (as) familiares etc por isso vou dormir cedo pra sair cedo, tenho ainda até Londrina, mais dois dias de viagem e 1300 km pra pilotar a moto.
abraços
 Entrando no Estado de Minas Gerais
 Visão linda  em toda estrada.


 PRF.  Policiais Marcos Roberto a esquerda e Mauro Barbosa.




 Delicia de queijo mineiro.
 Motociclistas de Recife indo para Tiradentes, encontro motociclista
Governador Valadar MG.

Beija flor

Grande hotel GV. em G. Valadares.

Eu e meu amigo Sidney

Sidney e Paulo Governador Valadares MG.

2 comentários:

  1. Paulo... Muito bom o seu blog, todo dia fico lendo e vendo o seu tour. Quando estiver para chegar para Londrina, ponha muito blusa, pois esta frio pra caramba e chuva.
    Abraços e boa viagem.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Papi! Não tenho postado comentário nos últimos dias porque aqui está muuuuito frio, passo pra dar uma olhadinha rápida e ver se etá tudo bem. Que bom saber que vc já está de volta e mais perto de nós. Adorei a história dos policiais e amei aquela foto da moto com o morro no fundo. Te amo. Bjão
    PS. continue se cuidando.rsrs

    ResponderExcluir